CARREIRA, quem cuida da sua? Um convite ao PROTAGONISMO!

CARREIRA, quem cuida da sua? Um convite ao PROTAGONISMO!

O mundo está mudando e nossa forma de trabalhar também. O que você tem feito para entender, se preparar para essas mudanças e assumir a Gestão da sua carreira com Protagonismo?

Por muito tempo, as pessoas entregaram a gestão de suas carreiras para as empresas nas quais trabalhavam porque as consideravam responsáveis por sua trajetória profissional. Possivelmente, isso acontecia porque esses profissionais atuavam toda sua vida em uma única instituição. Mas, sabemos que isso mudou e vai seguir mudando. As carreiras não são mais lineares, as formas de contratação mudaram, o formato de trabalho por projetos veio para ficar, os ciclos de atuação profissional são bem diferentes do que eram há alguns anos. Portanto, deixo um convite para você assumir o comando da sua carreira!

Abaixo, algumas dicas para te ajudar nesse processo:

Invista em autoconhecimento e no desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais;

Mantenha-se atualizado(a) sobre seu mercado de atuação;

Identifique suas potencialidades e avalie sua competitividade profissional;

Utilize ferramentas de empregabilidade de forma estratégica;

Cuida de sua marca pessoal;

Diversifique suas fontes de renda.

Vire a chave para o PROTAGONISMO!

A éfequê surgiu do meu desejo de ensinar as pessoas a cuidarem de suas carreiras, empregabilidade e desenvolvimento. O ensinar é porque eu não acredito em fazer pela pessoa, eu ensino, dou suporte, apoio, dicas, mas eu não faço pela pessoa. Sabe o motivo? Porque é muito comum as pessoas “terceirizarem” responsabilidades. E o foco da éfequê é o PROTAGONISMO. Eu vou compartilhar com você dicas, ferramentas, feedbacks, suporte e te acompanhar para que você consiga caminhar sozinho(a) daqui para frente.

Você é RESPONSÁVEL!

Ao assumir a gestão de sua carreira e de seu processo de desenvolvimento, você vai perceber a importância da autorresponsabilidade para o movimento de transformação de sua vida profissional, pessoal e, por que não, da sociedade? Afinal, ser protagonista é: aprender, aplicar, transformar e impactar!

Espectador(a) ou Protagonista?

A seguir, compartilho um artigo da minha Newsletter no LinkedIn para te ajudar a refletir se você está no papel de Espectador(a) ou Protagonista? (👈LINK).

✨Quer ser PROTAGONISTA? Então, vem comigo! #rumoaoprotagonismo🧡🚀

🗨Quer saber mais? Conheça nossos Programas e entre em contato!

Share this content:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *